ASSISTÊNCIA TÉCNICA COM LABORATÓRIO PRÓPRIO
A SPENCER tem o compromisso com os mercados onde atua e está comprometida em prover em todas as regiões o mesmo nível de assessoria, serviço e apoio que a destacou em todas as instalações realizadas.
SPENCER possui laboratório próprio, homologado pelos fabricantes, totalmente equipado e com técnicos capacitados preparados para executar a manutenção em todos os equipamentos vendidos pela SPENCER.
Com procedimentos e métodos definidos para a entrega de nossos serviços e produtos, asseguramos o completo cumprimento dos padrões de tempo de resposta, qualidade de atendimento, instalações e manutenção.
A quantidade e qualidade dos recursos humanos exigidos para atender nossos clientes estão em avaliação permanente a medida em que o parque instalado aumenta para assegurar a todo o momento o cumprimento de nossos compromissos de suporte e serviço, e por conseguinte manter nossos clientes plenamente satisfeitos.
Para responder à necessidade de restabelecer a operação de equipamentos que apresentam falhas em campo em um prazo mínimo, a SPENCER mantém um estoque estratégico apropriado de peças, módulos e unidades sobressalentes para substituição.
O gerenciamento do estoque de reposição aliados ao pronto atendimento por profissionais especializados e treinados assegura a reputação alcançada pela SPENCER a nível nacional de um excelente serviço e suporte pós-venda. Nossos engenheiros e técnicos contam com o respaldo telefônico direto das empresas que representamos aqui no Brasil, bem como de toda sua rede de escritórios no mundo.
Somos dedicados exclusivamente ao suporte de equipamentos de rádio freqüência, computação móvel, impressão, leitora de código de barras e RFID.
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A SPENCER tem o compromisso com os mercados onde atua e está comprometida em prover em todas as regiões o mesmo nível de assessoria, serviço e apoio que a destacou em todas as instalações realizadas.
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Com procedimentos e métodos definidos para a entrega de nossos serviços e produtos, asseguramos o completo cumprimento dos padrões de tempo de resposta, qualidade de atendimento, instalações e manutenção.
A quantidade e qualidade dos recursos humanos exigidos para atender nossos clientes estão em avaliação permanente a medida em que o parque instalado aumenta para assegurar a todo o momento o cumprimento de nossos compromissos de suporte e serviço, e por conseguinte manter nossos clientes plenamente satisfeitos.
Para responder à necessidade de restabelecer a operação de equipamentos que apresentam falhas em campo em um prazo mínimo, a SPENCER mantém um estoque estratégico apropriado de peças, módulos e unidades sobressalentes para substituição.
O gerenciamento do estoque de reposição aliados ao pronto atendimento por profissionais especializados e treinados assegura a reputação alcançada pela SPENCER a nível nacional de um excelente serviço e suporte pós-venda. Nossos engenheiros e técnicos contam com o respaldo telefônico direto das empresas que representamos aqui no Brasil, bem como de toda sua rede de escritórios no mundo.
Somos dedicados exclusivamente ao suporte de equipamentos de rádio freqüência, computação móvel, impressão, leitora de código de barras e RFID.
A SPENCER possui um total de 450 clientes atendidos por sua assistência técnica.
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A SPENCER tem o compromisso com os mercados onde atua e está comprometida em prover em todas as regiões o mesmo nível de assessoria, serviço e apoio que a destacou em todas as instalações realizadas.
SPENCER possui laboratório próprio, homologado pelos fabricantes, totalmente equipado e com técnicos capacitados preparados para executar a manutenção em todos os equipamentos vendidos pela SPENCER.
Com procedimentos e métodos definidos para a entrega de nossos serviços e produtos, asseguramos o completo cumprimento dos padrões de tempo de resposta, qualidade de atendimento, instalações e manutenção.
A quantidade e qualidade dos recursos humanos exigidos para atender nossos clientes estão em avaliação permanente a medida em que o parque instalado aumenta para assegurar a todo o momento o cumprimento de nossos compromissos de suporte e serviço, e por conseguinte manter nossos clientes plenamente satisfeitos.
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O gerenciamento do estoque de reposição aliados ao pronto atendimento por profissionais especializados e treinados assegura a reputação alcançada pela SPENCER a nível nacional de um excelente serviço e suporte pós-venda. Nossos engenheiros e técnicos contam com o respaldo telefônico direto das empresas que representamos aqui no Brasil, bem como de toda sua rede de escritórios no mundo.
Somos dedicados exclusivamente ao suporte de equipamentos de rádio freqüência, computação móvel, impressão, leitora de código de barras e RFID.
A SPENCER possui um total de 450 clientes atendidos por sua assistência técnica.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA COM LABORATÓRIO PRÓPRIO
A SPENCER tem o compromisso com os mercados onde atua e está comprometida em prover em todas as regiões o mesmo nível de assessoria, serviço e apoio que a destacou em todas as instalações realizadas.
SPENCER possui laboratório próprio, homologado pelos fabricantes, totalmente equipado e com técnicos capacitados preparados para executar a manutenção em todos os equipamentos vendidos pela SPENCER.
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A quantidade e qualidade dos recursos humanos exigidos para atender nossos clientes estão em avaliação permanente a medida em que o parque instalado aumenta para assegurar a todo o momento o cumprimento de nossos compromissos de suporte e serviço, e por conseguinte manter nossos clientes plenamente satisfeitos.
Para responder à necessidade de restabelecer a operação de equipamentos que apresentam falhas em campo em um prazo mínimo, a SPENCER mantém um estoque estratégico apropriado de peças, módulos e unidades sobressalentes para substituição.
O gerenciamento do estoque de reposição aliados ao pronto atendimento por profissionais especializados e treinados assegura a reputação alcançada pela SPENCER a nível nacional de um excelente serviço e suporte pós-venda. Nossos engenheiros e técnicos contam com o respaldo telefônico direto das empresas que representamos aqui no Brasil, bem como de toda sua rede de escritórios no mundo.
Somos dedicados exclusivamente ao suporte de equipamentos de rádio freqüência, computação móvel, impressão, leitora de código de barras e RFID.
A SPENCER possui um total de 450 clientes atendidos por sua assistência técnica.